Expresso: Doses de vacinas não são suficientes para cumprir o prometido; e Mourão comenta fala de Bolsonaro sobre Forças Armadas

Expresso: Doses de vacinas não são suficientes para cumprir o prometido; e Mourão comenta fala de Bolsonaro sobre Forças Armadas

Bárbara Guerra

19 de janeiro de 2021 | 13h20

Após falhas de logística do Ministério da Saúde que atrasaram a distribuição da vacina contra a covid-19, os Estados da Bahia, Pará, Alagoas, Sergipe, Paraíba, Rio Grande do Norte, Acre, Amapá e o Distrito Federal começaram suas campanhas de vacinação na manhã desta terça-feira, 19. Rondônia e Roraima devem iniciar a imunização ainda nesta terça.

E ainda: a tradução de Mourão da fala de Bolsonaro sobre ditadura e democracia. Ouça essas e outras notícias desta terça-feira, 19, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Enfermeira Maria Angélica de Carvalho Sobrinha recebeu a vacina contra a covid-19 na Bahia Foto: Camila Souza/GOVBA

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.