Expresso: “Dra Cloroquina” nega intenção de mudança na bula do remédio

Expresso: “Dra Cloroquina” nega intenção de mudança na bula do remédio

Bárbara Guerra

01 de junho de 2021 | 13h38

A médica Nise Yamaguchi, defensora da prescrição de cloroquina para pacientes com covid-19, presta depoimento à CPI da Covid nesta terça-feira. Após assistir o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta e o atual presidente da Anvisa, Antonio Barra Torres, narrarem a tentativa de alterar a bula da cloroquina para indicar o remédio no tratamento de covid-19, Nise Yamaguchi negou que tenha feito essa sugestão. “Não fiz nenhuma minuta para mudar a bula da cloroquina”, disse a médica.

E ainda: a oposição dividida na realização de novos protestos contra Jair Bolsonaro. Ouça essas e outras notícias desta terça-feira, 01, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Foto: Gabriela Biló/Estadão

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.