Expresso: Eficácia da vacina russa; Mourão reconhece erro com desmatamento; e o aniversário da Beyoncé
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Eficácia da vacina russa; Mourão reconhece erro com desmatamento; e o aniversário da Beyoncé

Gustavo Lopes Alves

04 de setembro de 2020 | 13h32

Um grupo de pacientes que participou de um estudo preliminar da vacina russa contra o novo coronavírus desenvolveu uma resposta imune sem nenhum efeito colateral sério, de acordo com a revista The Lancet. Os resultados dos dois testes, conduzidos em junho-julho deste ano e envolvendo 76 participantes, mostraram que 100% deles desenvolveram anticorpos para a doença.

E ainda: a celebração do aniversário da cantora Beyoncé. Ouça essas e outras notícias desta sexta-feira, 04, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

‘Sputnik V’ induziu resposta imune e não teve efeitos adversos, aponta estudo preliminar publicado na ‘The Lancet’. Foto: he Russian Direct Investment Fund (RDIF)/Handout via REUTERS

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: