PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

Expresso: Em CPI da Covid, Roberto Dias nega pedido de propina

Por Laís Gottardo
Atualização:

A CPI da Covid ouve nesta quarta o ex-diretor do Departamento de Logística do Ministério da Saúde, Roberto Ferreira Dias. Ele chegou ao cargo por apadrinhamento do Centrão e foi exonerado do posto em 29 de junho, depois da denúncia de que teria pedido propina de um dólar por dose para autorizar a compra da vacina AstraZeneca pelo governo federal. Na semana passada, Dominguetti disse aos senadores ter recebido um pedido de propina para a compra de 400 milhões de doses da vacina durante jantar em um restaurante em Brasília.

O presidente do Haiti, Jovenel Moïse foi assassinado em um ataque à residência oficial do governo na capital Porto Príncipe, anunciou nesta quarta-feira, 7, o primeiro-ministro do país, Claude Joseph. A primeira-dama Martine Moïse também foi baleada e chegou a ser dada como morta, mas está hospitalizada segundo as informações mais recentes do governo.

PUBLICIDADE

E mais: Governo de São Paulo amplia horário de funcionamento do comércio e extingue limite de alunos em escolas e faculdades a partir de agosto. Anúncio foi feito no mesmo dia em que o mundo bate a marca de 4 milhões de mortes por Covid-19. Ouça estas e outras notícias desta quarta-feira, dia 7, no "Eldorado Expresso".

 

 

Publicidade

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY! Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.