Expresso: Em pandemia, ministro Marinho aumenta repasse ao seu estado em 223%

Expresso: Em pandemia, ministro Marinho aumenta repasse ao seu estado em 223%

Bárbara Guerra

21 de maio de 2021 | 13h39

O Ministério do Desenvolvimento Regional priorizou, em 2020, a destinação de verbas ao Rio Grande do Norte, base política do ministro Rogério Marinho. No ano em que Marinho assumiu o atual cargo, o governo federal assinou contratos para enviar um total de R$ 1,2 bilhão ao Estado, que passou a ser o primeiro no ranking da pasta. O dinheiro será aplicado em obras de porte, como a construção de adutoras e parques eólicos, na compra de tratores agrícolas, construção de galpões, cisternas e asfaltamento de ruas e estradas.

E ainda: o encontro entre dois adversários agora mais próximos: os ex-presidentes Lula e Fernando Henrique Cardoso. Ouça essas e outras notícias desta sexta-feira, 21, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho Foto: Marcos Corrêa/PR

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.