‘Expresso’: Embate pela reforma, confissão de Battisti e suspensão da prova de alfabetização

‘Expresso’: Embate pela reforma, confissão de Battisti e suspensão da prova de alfabetização

Diego Henrique de Carvalho

25 de março de 2019 | 13h26

O Eldorado Expresso desta segunda-feira, 25, traz mais um capítulo da troca de farpas entre os presidentes da República, Jair Bolsonaro (PSL), e da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), na articulação do governo pela reforma da Previdência. Após jantar realizado nesse domingo, 24, na residência oficial de Maia, lideranças do chamado Centrão decidiram que é hora de tentar “baixar a temperatura” da crise instalada entre o Executivo e o Congresso nos últimos dias.

Ainda neste podcast, os apresentadores Haisem Abaki e Carolina Ercolin falam sobre a decisão do Ministério da Educação de não avaliar o nível de alfabetização das crianças brasileiras durante dois anos; a primeira confissão de Cesare Battisti de que participou dos quatro homicídios pelos quais foi condenado a prisão perpétua; a polêmica envolvendo o VAR no Campeonato Paulista; Paul McCartney andando de bicicleta na capital paulista; entre outros assuntos. Ouça o podcast no player acima. Você também pode ouvir o Eldorado Expresso ao vivo na Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, a partir das 13h.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Eldorado Expresso”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link (https://www.deezer.com/en/show/338832).

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Eldorado Expresso”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link (https://open.spotify.com/show/6EsaGNxhSXR2Fx6T7E6F25?si=Jog0mqFHRhK4xkUG1_B1OQ).

 

O presidente Jair Bolsonaro e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia. Foto: Marcos Corrêa/PR

 

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.