Expresso: Empregos formais; greve do metrô suspensa; e a morte do apresentador de TV Rodrigo Rodrigues
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Empregos formais; greve do metrô suspensa; e a morte do apresentador de TV Rodrigo Rodrigues

Gustavo Lopes Alves

28 de julho de 2020 | 14h47

Com queda nas demissões e aumento nas contratações, o mercado de trabalho registrou em junho a menor perda de vagas desde a chegada da pandemia de covid-19 no Brasil, em março. Houve um fechamento líquido de 10.948 de empregos com carteira assinada em junho, de acordo com os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) divulgados nesta terça-feira, 28, pelo Ministério da Economia.

E ainda: a morte do apresentador de TV Rodrigo Rodrigues com coronavírus. Ouça essas e outras notícias desta terça-feira, 28, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Rodrigo Rodrigues morre vítima de covid-19 Foto: Reprodução / Instagram / @rr_tv

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: