Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

Expresso: Estado de São Paulo está na fase vermelha do Plano SP por duas semanas; PEC emergencial deve ser votada ainda hoje e a vacinação dos reis

PUBLICIDADE

Por Laís Gottardo
Atualização:

Avanço da covid faz o Estado de São Paulo entrar na fase vermelha com medidas mais rígidas contra a circulação de pessoas a partir do próximo sábado, por duas semanas, mas escolas seguem abertas. A economia brasileira cai 4,1% em 2020 e faz o país sair da lista dos dez mais ricos do mundo durante a pandemia.

E ainda: a longa espera pela volta do auxílio emergencial e 500 municípios brasileiros unindo forças em busca de vacinas.

PUBLICIDADE

Ouça essas e outras notícias desta quarta-feira, 3, no "Eldorado Expresso".

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER! Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY! Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Publicidade

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.