PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Expresso': Briga por Estados na reforma, Bolsonaro no Japão e Mônica nos cinemas

Por
Atualização:

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), tenta uma última negociação para incluir Estados e municípios na reforma da Previdência. Jair Bolsonaro (PSL), por sua vez, voa para o Japão, onde participa da cúpula do grupo das 20 maiores economias do globo, o G-20. A repórter Beatriz Bulla, enviada especial do Estado à cidade de Osaka, acompanha a viagem do presidente brasileiro.

PUBLICIDADE

E ainda: na Copa América, o atacante Everton "Cebolinha" é o destaque da seleção brasileira em Porto Alegre, enquanto a Turma da Mônica chega às telonas com personagens em carne e osso. Ouça tudo isso e muito mais no Eldorado Expresso desta quarta-feira, 26. Clique no player acima. Você também pode ouvir o programa ao vivo na Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, a partir das 13h.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Eldorado Expresso") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link (https://www.deezer.com/en/show/338832).

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY! Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Eldorado Expresso") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link (https://open.spotify.com/show/6EsaGNxhSXR2Fx6T7E6F25?

Publicidade

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, faz nova tentativa para incluir Estados e municípios na reforma da Previdência. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil