Expresso: Estradas sem radares, desemprego em queda e o futuro do Neymar no futebol
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Estradas sem radares, desemprego em queda e o futuro do Neymar no futebol

Diego Henrique de Carvalho

15 de agosto de 2019 | 13h25

O presidente Jair Bolsonaro determinou a suspensão do uso de radares estáticos, móveis e portáteis. A medida não atinge os radares fixos e a decisão foi publicada no Diário Oficial da União de hoje. Além desse, outros assuntos como a taxa de desemprego, que caiu no país para 12% no segundo trimestre, segundo a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua, divulgada pelo IBGE.

E ainda, o futuro incerto de Neymar, que treina separadamente dos outros jogadores no PSG, por causa da lesão no tornozelo direito sofrida antes da Copa América. Ouça tudo isso e muito mais no Eldorado Expresso desta quarta-feira, 14. Clique no player acima. Você também pode ouvir o programa ao vivo na Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, a partir das 13h.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Eldorado Expresso”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link (https://www.deezer.com/en/show/338832).

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY! Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Eldorado Expresso”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link (https://open.spotify.com/show/6EsaGNxhSXR2Fx6T7E6F25?

Foto: PRF/Divulgação

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: