Expresso: Estudo do Instituto Butantan afirma que Coronavac tem eficácia geral de 50,38%; e o fechamento das fábricas da Ford no Brasil

Expresso: Estudo do Instituto Butantan afirma que Coronavac tem eficácia geral de 50,38%; e o fechamento das fábricas da Ford no Brasil

Bárbara Guerra

12 de janeiro de 2021 | 13h31

Após pressão de cientistas e jornalistas, o governo de São Paulo e o Instituto Butantã prometem anunciaram nesta terça-feira, 12, a taxa de eficácia geral da Coronavac, vacina contra o coronavírus desenvolvida pela farmacêutica chinesa Sinovac e produzida no Brasil pelo Instituto Butantã. A taxa que considera a análise de todos os voluntários infectados pela covid é de 50,4%.

E ainda: o fechamento das fábricas da Ford no Brasil. Ouça essas e outras notícias desta terça-feira, 12, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Governo de São Paulo anunciou que Coronavac teria 78% de eficácia contra covid-19 Foto: Alex Silva/Estadão

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.