‘Expresso’: Ex-presidente do Paraguai na Lava Jato, caso Ágatha e vitória da seleção brasileira
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Expresso’: Ex-presidente do Paraguai na Lava Jato, caso Ágatha e vitória da seleção brasileira

Diego Henrique de Carvalho

19 de novembro de 2019 | 13h25

O ex-presidente do Paraguai Horácio Cartes é alvo de mandado de prisão preventiva em desdobramento da Operação Lava Jato. No Rio de Janeiro, a Polícia Civil confirma que o tiro que matou a menina Ágatha Félix partiu da arma de um policial militar.

E ainda: o reencontro da seleção brasileira com a vitória e um documentário para um disco fundamental de Gilberto Gil. Ouça tudo isso e muito mais no Eldorado Expresso desta terça-feira, 19. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

O ex-presidente do Paraguai, Horacio Cartes. Foto: Adriano Machado / Reuters

Tendências: