Expresso: Exército para combater o fogo na Amazônia, nova fase Lava Jato e Neymar no PSG

Expresso: Exército para combater o fogo na Amazônia, nova fase Lava Jato e Neymar no PSG

Diego Henrique de Carvalho

23 de agosto de 2019 | 13h26

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que a “tendência” é que o governo acione tropas do Exército para auxiliar no combate aos incêndios na região amazônica, o que ocorreria por meio de uma operação de Garantia de Lei e da Ordem (GLO). E mais, a Polícia Federal deflagrou a 64ª fase da Operação Lava Jato, denominada Pentiti, para apurar supostos crimes de corrupção envolvendo o Banco BTG Pactual e a Petrobrás.

Com o futuro ainda indefinido, Neymar vê a torcida do PSG perder a paciência e derrubar a venda de camisas com o nome dele. Ouça tudo isso e muito mais no Eldorado Expresso desta sexta-feira, 23. Clique no player acima. Você também pode ouvir o programa ao vivo na Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, a partir das 13h.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Colunistas Eldorado Estadão”) para você ter acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa no campo de busca (“Colunistas Eldorado Estadão”). Ou pode clicar diretamente neste link.

Integrantes do grupo Extinction Rebellion protestam na frente da embaixada brasileira em Londres e pedem que Jair Bolsonaro reaja. Foto: Frank Augstein/AP

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.