Expresso: Explosão no Líbano; auxílio emergencial; e reforma tributária em discussão
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Explosão no Líbano; auxílio emergencial; e reforma tributária em discussão

Gustavo Lopes Alves

05 de agosto de 2020 | 13h32

A explosão de 2.750 toneladas de nitrato de amônio, usado em bombas e fertilizantes, armazenadas em um hangar no porto de Beirute, levou os libaneses a se perguntar o que uma carga altamente inflamável fazia ali. Segundo a rede televisão árabe Al Jazeera, a análise de registros e documentos públicos mostra que altos funcionários libaneses sabiam há mais de seis anos que o nitrato de amônio estava armazenado no Hangar 12 do porto de Beirute. E que eles estariam cientes dos perigos que isso representava.

E ainda: a reforma tributária em discussão no Congresso. Ouça essas e outras notícias desta quarta-feira, 05, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Helicóptero ajuda nos esforços para conter incêndio em Beirute Foto: STR / AFP

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: