Expresso: Expresso: EUA pode ser epicentro do Covid-19; COI confirma adiamento dos Jogos Olímpicos; e dicas na hora das compras
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Expresso: EUA pode ser epicentro do Covid-19; COI confirma adiamento dos Jogos Olímpicos; e dicas na hora das compras

Gustavo Lopes Alves

24 de março de 2020 | 13h38

A Organização Mundial da Saúde (OMS) anunciou nesta terça-feira, 24, ver potencial para que os Estados Unidos se tornem o novo epicentro do coronavírus no mundo. De acordo com a OMS, ao crescimento acelerado do número de casos aponta nesta direção. De acordo com a porta-voz da organização, Margareth Harris, nas últimas 24 horas, 85% dos novos casos de coronavírus diagnosticados no mundo são provenientes dos Estados Unidos ou da Europa. Deste total, 40% foram registrados nos EUA.

E ainda: dicas de como evitar contaminação de coronavírus na ida ao mercado. . Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta terça-feira, 24. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Times Square, em Nova York, vazia em razão da pandemia do novo coronavírus. Foto: Todd Heisler/The New York Times

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.