Expresso: Falta de kit intubação nos estados; PT e PSDB se unem contra Bolsonaro; e Madura critica o presidente brasileiro

Expresso: Falta de kit intubação nos estados; PT e PSDB se unem contra Bolsonaro; e Madura critica o presidente brasileiro

Bárbara Guerra

22 de março de 2021 | 13h30

Com o risco de desabastecimento do chamado ‘kit intubação’ para pacientes com covid-19 em grande parte do País, o governo federal disse hoje que a aquisição desses medicamentos “é de responsabilidade de Estados, Distrito Federal e municípios”, mas que, “de forma inovadora”, monitora semanalmente a disponibilidade dos remédios em todo território nacional em reforço às ações da unidades federativas.

E ainda: a “quarentena radical” da Venezuela, que culpa o Brasil pela crise sanitária. Ouça essas e outras notícias desta segunda-feira, 22, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Com a pandemia, hospitais viram cenário de guerra. Foto: Fernando Bizerra/EFE

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.