Expresso: Fase vermelha em todo o Estado de SP no Natal e réveillon; e a volta às aulas em São Paulo

Bárbara Guerra

22 de dezembro de 2020 | 13h25

A gestão João Doria (PSDB) anunciou nesta terça-feira, 22, que todo o Estado ficará na fase vermelha, a mais restritiva do plano de combate ao covid-19, entre os dias 25, 26 e 27 de dezembro e 1, 2 e 3 de janeiro. Como antecipou o Estadão, só os serviços essenciais estão autorizados a abrir as portas no período de Natal e réveillon.

E ainda: a volta às aulas presenciais em São Paulo. Ouça essas e outras notícias desta terça-feira, 22, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.