PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Expresso': Filho de Lula na Lava Jato, avanço do PL da 2ª instância e posse de Alberto Fernández

Por Diego Henrique de Carvalho
Atualização:

Nova fase da Operação Lava Jato aponta suspeita de que repasse da operadora de telefonia Oi ao empresário Fábio Luis Lula da Silva, o Lulinha, filho mais velho do ex-presidente petista, teria sido usado na compra do sítio de Atibaia. Enquanto isso, no Senado, a Comissão de Constituição e Justiça aprovou, por 22 votos a 1, o projeto de lei que restabelece a prisão após condenação em segunda instância. A proposta, agora, ficará pendente de votação no plenário da Casa.

Acompanhe ainda: a Argentina sob nova direção com a posse de Alberto Fernández e a morte de Marie Fredriksson, vocalista da banda Roxette. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta terça-feira, 12. Clique no player acima.

PUBLICIDADE

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

Fábio Luis Lula da Silva, filho mais velho do ex-presidente, dono da Gamecorp. Foto: Estadão
 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.