Expresso: Fim do motim policial no Ceará; o avanço do coronavírus; e os estragos no RJ por causa das chuvas
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Fim do motim policial no Ceará; o avanço do coronavírus; e os estragos no RJ por causa das chuvas

Gustavo Lopes Alves

02 de março de 2020 | 13h27

O sistema de Segurança Pública do Ceará está voltando a normalidade. Após o fim do motim de policiais militares que durou 13 dias, nenhum tumulto ou manifestação foi registrado nesta segunda-feira, 2, após o acordo firmado no domingo. A manhã desta segunda foi de reorganização. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado, uma força-tarefa foi montada para garantir que os veículos policiais que estavam parados voltem ao funcionamento pleno.

E ainda: Uma forte chuva provocou a morte de quatro pessoas no Estado do Rio de Janeiro, neste fim de semana. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta segunda-feira, 02. Clique no player acima. 

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Mascarados: policiais quando estavam amotinadas, em Sobral. Foto: EFE/ Jarbas Oliveira

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.