Expresso: Fiocruz alerta Brasil sobre aceleração de casos em abril

Expresso: Fiocruz alerta Brasil sobre aceleração de casos em abril

Bárbara Guerra

07 de abril de 2021 | 13h32

O boletim extraordinário divulgado nesta terça-feira, 6, pelo Observatório Covid-19 Fiocruz, da Fundação Oswaldo Cruz, alerta que a pandemia pode permanecer em níveis críticos ao longo do mês de abril, prolongando a crise sanitária e colapso nos serviços e sistemas de saúde nos estados e capitais brasileiras. A análise mostra que o vírus Sars-CoV-2 e suas variantes permanecem em circulação intensa em todo o país. Além disso, a sobrecarga dos hospitais, observada pela ocupação de leitos de UTI, também se mantêm alta.

E ainda: Jair Bolsonaro quer cultos religiosos mesmo com recorde de mortes pela covid. Ouça essas e outras notícias desta quarta-feira, 07, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Estado de São Paulo teve registro de aglomeração nas últimas semanas Foto: Werther Santana/Estadão

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.