‘Expresso’: Flávio vai ao STF para barrar inquérito, alta da carne e o projeto do ‘pofexô’

‘Expresso’: Flávio vai ao STF para barrar inquérito, alta da carne e o projeto do ‘pofexô’

Diego Henrique de Carvalho

20 de dezembro de 2019 | 13h32

O senador Flávio Bolsonaro (sem partido) recorre ao Supremo Tribunal Federal para barrar investigação do Ministério Público do Rio de Janeiro. O pai, Jair Bolsonaro, presidente da República, diz que não é juiz para julgar o filho e ataca jornalistas. Enquanto isso, o preço da carne dispara mais de 17% em dezembro e faz a inflação ser a mais alta para o mês nos últimos quatro anos.

Acompanhe ainda: a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo ao Palmeiras e a estreia de Dois Papas, novo filme de Fernando Meirelles. Ouça tudo isso e muito mais no Eldorado Expresso desta sexta-feira, 20. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Foto: Reprodução

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.