Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Expresso': Futuro de Lula, dia D para reforma e Festival de Cannes com destaques brasileiros

PUBLICIDADE

Por
Atualização:

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) avalia hoje a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no caso do tríplex do Guarujá. São várias as possibilidades, inclusive a redução da pena de 12 anos e um mês de prisão do petista. Também em Brasília, na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, o chamado Centrão decide se aceita a proposta de reforma da Previdência do governo Jair Bolsonaro (PSL). E ainda: Festival de Cannes tem Brasil em peso e a atriz Sônia Braga com o filme Bacurau na disputa pela Palma de Ouro. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta terça-feira, 23.

Você também pode ouvir o programa ao vivo na Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, a partir das 13h.

PUBLICIDADE

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Eldorado Expresso") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link (https://www.deezer.com/en/show/338832).

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Eldorado Expresso") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link (https://open.spotify.com/show/6EsaGNxhSXR2Fx6T7E6F25?

 

Ex-presidente Lula. Foto: Sergio Castro/Estadão

 

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.