‘Expresso’: Governo agrada caminhoneiros, STF busca difamadores e Aretha ganha Pulitzer
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Expresso’: Governo agrada caminhoneiros, STF busca difamadores e Aretha ganha Pulitzer

Diego Henrique de Carvalho

16 de abril de 2019 | 13h39

O Palácio do Planalto anunciou hoje medidas para acalmar os caminhoneiros, mas o preço do diesel ainda não está definido. O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, afirmou que o governo não ficará refém da categoria. Já o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, mandou bloquear as redes sociais de sete investigados no inquérito sobre as supostas fake news contra seus colegas da Corte. No mundo da música, Aretha Franklin, a rainha do soul, recebeu homenagem póstuma durante a edição deste ano do prêmio Pulitzer. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta terça-feira, 16.

Você também pode ouvir o Eldorado Expresso ao vivo na Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, a partir das 13h.

 

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Eldorado Expresso”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link (https://www.deezer.com/en/show/338832).

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Eldorado Expresso”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link (https://open.spotify.com/show/6EsaGNxhSXR2Fx6T7E6F25?

 

Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasi