PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

Expresso: Governo anuncia plano de vacinação; RJ cancela réveillon; e negacionismo do embaixador brasileiro nos EUA

Por Bárbara Guerra
Atualização:

O governo federal lançou nesta quarta-feira, 16, nova versão do plano nacional de imunização contra a covid-19. No documento, a pasta não estima data para começo da vacinação, mas afirma já negociar cerca de 350 milhões de doses para 2021, o que seria suficiente para imunizar 175 milhões de brasileiros.

PUBLICIDADE

E ainda: a orientação eleitoral negacionista do embaixador brasileiro nos Estados Unidos. Ouça essas e outras notícias desta quarta-feira, 16, no "Eldorado Expresso".

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER! Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY! Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, participaram de evento de divulgação do plano de vacina Foto: Reprodução/Ministério da Saúde
 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.