Expresso: Governo de São Paulo vai abrir escolas mesmo na fase vermelha do Plano São Paulo; o julgamento da obrigatoriedade da vacina pelo STF

Expresso: Governo de São Paulo vai abrir escolas mesmo na fase vermelha do Plano São Paulo; o julgamento da obrigatoriedade da vacina pelo STF

Laís Gottardo

17 de dezembro de 2020 | 13h31

O governador João Doria vai anunciou nesta quinta-feira, 17, que as escolas públicas e particulares poderão continuar abertas mesmo se o Estado estiver na pior fase da pandemia, a etapa vermelha. Dessa forma, mesmo que a situação da transmissão do coronavírus e de hospitalizações fique mais grave em fevereiro, no retorno das férias, as escolas poderiam voltar com 35% dos alunos presencialmente.

E ainda: o julgamento da obrigatoriedade da vacina pelo STF. Ouça essas e outras notícias desta quinta-feira, 17, no “Eldorado Expresso”. 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.