Expresso: Governo de SP apresenta hoje eficácia da Coronavac; e morre o jornalista do Estadão, José Maria Mayrink

Expresso: Governo de SP apresenta hoje eficácia da Coronavac; e morre o jornalista do Estadão, José Maria Mayrink

Bárbara Guerra

23 de dezembro de 2020 | 13h28

O governo de São Paulo pretende divulgar os dados sobre a eficácia da Coronavac, vacina desenvolvida em parceria entre o Instituto Butantã e a farmacêutica chinesa Sinovac, nesta quarta-feira, 23. Após a apresentação dos dados, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) deve receber os pedidos de uso emergencial e registro do imunizante.

E ainda: o legado do jornalista José Maria Mayrink, que morreu hoje em São Paulo. Ouça essas e outras notícias desta quarta-feira, 23, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

Mais de 3 milhões de doses da Coronavac já estão prontas para uso imediato após autorização da Anvisa Foto: REUTERS/Thomas Peter/Arquivo

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.