Expresso: Governo de SP avalia retomar restrições de lazer; alta de Covid no RJ; e novo recorde de desemprego

Expresso: Governo de SP avalia retomar restrições de lazer; alta de Covid no RJ; e novo recorde de desemprego

Bárbara Guerra

27 de novembro de 2020 | 13h41

O Centro Estadual de Contingência Covid-19 já analisa retomar restrições ao lazer em algumas regiões de São Paulo, diante da alta de casos da covid-19. A taxa de ocupação em leitos de enfermaria da capital chegou a 60% para hospitais estaduais e 66% na rede privada. O prefeito Bruno Covas (PSDB) autorizou abrir 200 novas vagas para evitar sobrecarga do sistema de saúde municipal.

E ainda: o novo recorde com mais de 14 milhões de desempregados no País. Ouça essas e outras notícias desta sexta-feira, 27, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Com aumento de internações, Prefeitura de SP abre novos leitos de covid-19 Foto: Werther Santana/Estadão

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: