Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

Expresso: Governo de SP recua estado todo para fase amarela; e reflexos do segundo turno no futuro

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O governador João Doria (PSDB) anunciou nesta segunda-feira, 30, que todo o Estado de São Paulo vai regredir para a fase amarela do plano de combate ao novo coronavírus. Dessa forma, comércio, bares, restaurantes e eventos culturais terão mais restrições. Segundo adiantou o Estadão, não haverá mudanças para as escolas particulares e públicas, que estão abertas desde setembro no Estado e desde outubro, na capital. A definição de Doria era esperada para hoje, um dia após seu candidato Bruno Covas ser reeleito na capital.

PUBLICIDADE

E ainda: quem ganha e quem perde com os resultados do 2o turno das eleições municipais e as projeções para daqui a dois anos. Ouça essas e outras notícias desta segunda-feira, 30, no "Eldorado Expresso".

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER! Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY! Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), em entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes Foto: Divulgação / Governo do Estado de SP
 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.