Expresso: Governo flexibiliza fase vermelha do Plano SP

Expresso: Governo flexibiliza fase vermelha do Plano SP

Bárbara Guerra

16 de abril de 2021 | 13h23

O governo de São Paulo anunciou nesta sexta-feira, 16, a abertura do comércio a partir deste fim de semana, numa flexibilização das medidas para o controle da transmissão do coronavírus em uma nova “fase de transição” do Plano SP, entre a vermelha e a laranja. Como o Estadão adiantou, as lojas podem abrir em horários reduzidos, e os cultos religiosos presenciais estão permitidos. O funcionamento de bares e restaurantes continua suspenso até o próximo dia 24, quando será autorizado com salões de beleza e academias. A regra vale para todo o Estado.

E ainda: as manobras do governo para reduzir estragos com a CPI da Covid. Ouça essas e outras notícias desta sexta-feira, 16, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

O governador João Doria durante entrega de vacina contra a covid-19 no Instituto Butantan Foto: Divulgação/Governo do Estado de São Paulo

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.