Expresso: Governo impõe sigilo sobre visitas de Wassef; EUA compra vacinas ainda em teste; e prejuízo com a conta de luz
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Governo impõe sigilo sobre visitas de Wassef; EUA compra vacinas ainda em teste; e prejuízo com a conta de luz

Gustavo Lopes Alves

22 de julho de 2020 | 13h45

O governo tem se recusado a informar com quem o presidente Jair Bolsonaro se reúne no Palácio da Alvorada. Desde o ano passado, ao menos oito pedidos feitos pela Câmara para saber se houve acesso de lobistas à residência oficial foram negados pela Presidência sob o argumento de que informar quem entra e quem sai do local pode pôr em risco a segurança de Bolsonaro e sua família.

E ainda: os prejuízos ao consumidor nas contas de luz em São Paulo. Ouça essas e outras notícias desta quarta-feira, 22, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

O presidente Jair Bolsonaro no Palácio do Alvorada, sua residência oficial Foto: DIDA SAMPAIO/ESTADAO

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: