Expresso: Guedes propõe corte e deduções do IR; reinfecção em Hong Kong; e o retorno da Copa do Brasil

Expresso: Guedes propõe corte e deduções do IR; reinfecção em Hong Kong; e o retorno da Copa do Brasil

Gustavo Lopes Alves

25 de agosto de 2020 | 13h43

O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse ao presidente Jair Bolsonaro que para o benefício médio do Renda Brasil chegar a R$ 300, como quer o presidente, é preciso cortar as deduções de saúde e educação do Imposto de Renda.

E ainda: Copa do Brasil retoma nesta terça-feira com jogos do Fluminense, Ponte Preta e América mineiro. Ouça essas e outras notícias desta terça-feira, 25, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse a Bolsonaro que é possível ampliar o valor para R$ 300 se houver um corte nas deduções do Imposto de Renda. Foto: Dida Sampaio/Estadão

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.