Expresso: Homem negro é morto em supermercado; investigação de ataque ao TSE; e coronavírus no futebol
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Homem negro é morto em supermercado; investigação de ataque ao TSE; e coronavírus no futebol

Gustavo Lopes Alves

20 de novembro de 2020 | 13h46

João Batista Rodrigues Freitas, de 65 anos, lamentou nesta sexta-feira, 20, a morte de seu filho, João Alberto Silveira Freitas, de 40 anos, espancado e morto no estacionamento do Carrefour Passo D’Areia, na zona norte de Porto Alegre, na quinta-feira, 19, véspera do Dia da Consciência Negra. “Nós esperamos por Justiça. As únicas coisas que podemos esperar é por Deus e pela Justiça. Não há mais o que fazer. Meu filho não vai mais voltar”, disse ao Estadão.

E ainda: o coronavírus nos times da Série A do Brasileirão. Ouça essas e outras notícias desta sexta-feira, 20, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

Vídeo compartilhado nas redes sociais mostra agressões a homem negro no estacionamento do Carrefour Foto: Twitter/Reprodução

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: