Expresso: IML divulga causa da morte de Tom Veiga; eleições americanas; e a vacina contra Covid
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: IML divulga causa da morte de Tom Veiga; eleições americanas; e a vacina contra Covid

Gustavo Lopes Alves

02 de novembro de 2020 | 13h36

Na manhã desta segunda-feira (2), Dia de Finados, o Instituto Médico Legal (IML) divulgou o laudo preliminar com a causa da morte do ator Tom Veiga, o Louro José, que foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca na tarde de domingo (1º). Segundo o parecer médico, Tom faleceu em decorrência de acidente vascular cerebral (AVC) por conta de um aneurisma.

E ainda: a previsão da Fundação Oswaldo Cruz para a vacinação contra a covid. Ouça essas e outras notícias desta segunda-feira, 02, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Tom Veiga, o intérprete de Louro José, do programa Ana Maria Braga Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.