Expresso: Imprensa trabalha em conjunto para divulgar casos de coronavírus; e avaliação dos alunos durante quarentena

Expresso: Imprensa trabalha em conjunto para divulgar casos de coronavírus; e avaliação dos alunos durante quarentena

Gustavo Lopes Alves

08 de junho de 2020 | 13h36

Em resposta à decisão do governo Jair Bolsonaro de restringir o acesso a dados sobre a pandemia de covid-19, os veículos O Estado de S. Paulo, Folha de S.Paulo, O Globo, Extra, G1 e UOL decidiram formar uma parceria e trabalhar de forma colaborativa para buscar as informações necessárias nos 26 Estados e no Distrito Federal.

E ainda: a discussão sobre como avaliar alunos na quarentena. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta segunda-feira, 08. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Veículos de comunicação trabalharão de forma colaborativa para buscar as informações necessárias sobre os casos de coronavírus Foto: Reprodução

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.