Expresso: Incêndio no Rio de Janeiro, órgãos ambientais sem verba e Brasileirão
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Incêndio no Rio de Janeiro, órgãos ambientais sem verba e Brasileirão

Diego Henrique de Carvalho

13 de setembro de 2019 | 13h26

Incêndio atingiu o Hospital Badim, no Rio de Janeiro, e deixa 11 mortos. O IML divulgou as identidades das primeiras vítimas fatais do incêndio no final da manhã de hoje. E ainda, com os bloqueios orçamentários feitos neste ano, as ações do Ibama e do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) correm o risco de não ter recursos para encerrar o ano.

A última rodada do primeiro turno do Brasileirão começa amanhã e tem disputa acirrada pela liderança. Ouça tudo isso e muito mais no Eldorado Expresso desta sexta-feira, 13. Clique no player acima. Você também pode ouvir o programa ao vivo na Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, a partir das 13h.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Principais órgãos ambientais podem ficar sem verba antes do fim do ano. Crédito: Bruno Kelly/Reuters

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: