Expresso: Interior recua para fase vermelha do Plano SP; e mais uma operação do caso Marielle Franco

Expresso: Interior recua para fase vermelha do Plano SP; e mais uma operação do caso Marielle Franco

Gustavo Lopes Alves

10 de junho de 2020 | 13h40

Em dia em que um novo recorde de mortes foi atingido no Estado de São Paulo, com 340 mortes em 24 horas, a gestão João Doria (PSDB), as cidades das regiões de Barretos e Presidente Prudente, no interior do Estado de São Paulo, terão de restringir as regras de quarentena por causa do aumento de casos de coronavírus. Elas saem da zona “amarela” e migram para a zona “vermelha” do Plano São Paulo, conjunto de ações do goeverno paulista a partir desta segunda-feira, 15.

E ainda: uma nova operação policial no Caso Marielle Franco. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta quarta-feira, 10. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Governador João Doria (PSDB) em entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes Foto: Divulgação/Governo de São Paulo

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.