‘Expresso’: Investigação da ação da PM em SP, taxação do aço brasileiro e futuro do Palmeiras
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Expresso’: Investigação da ação da PM em SP, taxação do aço brasileiro e futuro do Palmeiras

Diego Henrique de Carvalho

02 de dezembro de 2019 | 13h35

A polícia de São Paulo investiga a ação da Polícia Militar na favela de Paraisópolis, onde nove pessoas morreram pisoteadas em um baile funk. Nos Estados Unidos, Donald Trump anuncia a taxação do aço e do alumínio do Brasil e da Argentina e o presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, diz que pode conversar com o colega americano.

Confira ainda: o Brasil sob pressão na Cúpula do Clima em Madri, na Espanha, e o futuro de outro verde, o Palmeiras, em busca de um novo técnico após a demissão de Mano Menezes. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta segunda-feira, 2. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Governador de São Paulo, João Doria. Foto: Tiago Queiroz/Estadão

Tendências: