Expresso: Israel desiste de anexar a Cisjordânia; e novo líder do governo na Câmara
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Israel desiste de anexar a Cisjordânia; e novo líder do governo na Câmara

Gustavo Lopes Alves

13 de agosto de 2020 | 13h33

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou nesta quinta-feira, 13, que Israel estabelecerá “a normalização total das relações” com os Emirados Árabes Unidos e renunciará, por enquanto, aos planos de anexar o território ocupado da Cisjordânia para se concentrar em melhorar seus laços com o resto do mundo árabe.

E ainda: o novo líder do governo na Câmara já fala em distribuição de cargos. Ouça essas e outras notícias desta quinta-feira, 13, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

O presidente Donald Trump e o premiê de Israel, Binyamin Netanyahu, em janeiro de 2020 Foto: REUTERS/Brendan McDermid/File Photo

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: