Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Expresso': Jogo da Previdência, 'fogo amigo' no Planalto e spoilers em trailer de 'Homem-Aranha'

PUBLICIDADE

Por
Atualização:

Começa hoje, para valer, o jogo da reforma da Previdência na Câmara dos Deputados. Os parlamentares vão analisar o conteúdo da proposta enviada pelo Executivo. Ainda em Brasília, o "fogo amigo" continua no governo do presidente Jair Bolsonaro, com tiros tuiteiros do seu ideólogo, Olavo de Carvalho, direto dos Estados Unidos. E nesta edição os apresentadores Haisem Abaki e Carolina Ercolin também falam sobre dois seres com superpoderes, cada um na sua: Homem-Aranha e Lionel Messi. Ouça tudo isso e muito mais no Eldorado Expresso desta terça-feira, 7. Clique no player abaixo.

PUBLICIDADE

Você também pode ouvir o programa ao vivo na Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, a partir das 13h.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Eldorado Expresso") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link (https://www.deezer.com/en/show/338832).

 

Publicidade

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY! Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Eldorado Expresso") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link (https://open.spotify.com/show/6EsaGNxhSXR2Fx6T7E6F25?

 

'Homem-Aranha: Longe de Casa' estreia em julho deste ano. Foto: Divulgação.