Expresso: Julgamento de André do Rap; Bolsonaro comenta Brasil frente à pandemia; e ajuste fiscal em SP
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Julgamento de André do Rap; Bolsonaro comenta Brasil frente à pandemia; e ajuste fiscal em SP

Bárbara Guerra

14 de outubro de 2020 | 13h35

O Supremo Tribunal Federal (STF) julga em plenário nesta quarta-feira, 14, o caso do traficante André Oliveira Macedo, o André do Rap. Beneficiado por um habeas corpus, ele foi solto no fim de semana passado. Quando a decisão foi revertida, o homem não foi mais encontrado, passando a ser considerado foragido da Justiça. A Corte deve centrar a discussão em torno da intervenção feita pelo ministro Luiz Fux, presidente do STF, sobre a decisão tomada pelo ministro Marco Aurélio Mello. Veja a seguir as principais questões do caso.

E ainda: a polêmica do corte de gastos no ajuste fiscal do governo paulista. Ouça essas e outras notícias desta quarta-feira, 14, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Foto: Dida Sampaio/Estadão

 

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: