‘Expresso’: Julgamento sobre dados sigilosos, velório de Gugu e líder negro que fala em ‘racismo nutella’
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Expresso’: Julgamento sobre dados sigilosos, velório de Gugu e líder negro que fala em ‘racismo nutella’

Diego Henrique de Carvalho

28 de novembro de 2019 | 13h42

O Supremo Tribunal Federal pode formar hoje maioria favorável ao envio de dados sigilosos da Receita para investigações. O placar está 5 a 1. Na Assembleia Legislativa de São Paulo, fãs fazem longas filas no velório do apresentador Gugu Liberato.

E ainda: um novo recurso contra mais uma condenação do ex-presidente Lula e o novo chefe da Fundação Palmares, Sergio Camargo, achando que a escravidão fez bem para os escravos. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta quinta-feira, 28. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

Plenário do Supremo Tribunal Federal, em Brasília. Foto: Gabriela Biló / Estadão

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: