‘Expresso’: Mais um recuo de Vélez, a aprovação de Bolsonaro e as críticas de Cafu à seleção

‘Expresso’: Mais um recuo de Vélez, a aprovação de Bolsonaro e as críticas de Cafu à seleção

Diego Henrique de Carvalho

26 de fevereiro de 2019 | 13h31

O Eldorado Expresso desta terça-feira, 26, destaca o novo recuo do ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodríguez. Ele determinou que sua pasta retire de um e-mail enviado a todas as escolas do País o trecho em que pede que crianças sejam gravadas em vídeo após serem perfiladas para cantar o Hino Nacional. O ministro também disse que “percebeu o erro” de inserir o slogan da campanha de Jair Bolsonaro — “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos” — ao final da mensagem. Ouça no player abaixo.

Os apresentadores Haisem Abaki e Carolina Ercolin ainda falam sobre a primeira pesquisa de aprovação do governo Bolsonaro (PSL); a agenda do presidente em Foz do Iguaçu; as críticas feitas pelo ex-jogador Cafu, capitão da seleção brasileira no pentacampeonato mundial, aos comandados pelo técnico Tite; entre outros assuntos.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Colunistas Eldorado Estadão”) para você ter acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa no campo de busca (“Colunistas Eldorado Estadão”). Ou pode clicar diretamente neste link.

 

Ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodriguez. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil/Divulgação

 

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.