‘Expresso’: Mais uma tragédia no Rio, recuo em reajuste do diesel e novo disco de Fafá de Belém
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Expresso’: Mais uma tragédia no Rio, recuo em reajuste do diesel e novo disco de Fafá de Belém

Diego Henrique de Carvalho

12 de abril de 2019 | 13h40

No Rio de Janeiro, uma nova tragédia: prédios desabam e matam ao menos duas pessoas e deixam outras nove feridas. Dominada pela milícia, a comunidade do Muzema ainda sofria com alagamentos pelo temporal que ocorreu na última segunda-feira, 8, quando ocorreu o desabamento hoje, às 6h. Segundo moradores, muita gente ainda estava dormindo no momento em que as estruturas desmoronaram. Ouça no player abaixo.

Ainda nesta edição do Eldorado Expresso, os apresentadores Haisem Abaki e Carolina Ercolin destacam a desistência da Petrobrás de aumentar o preço do diesel nas refinarias, após determinação do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Outros assuntos do programa são o lançamento em São Paulo do novo álbum da cantora Fafá de Belém, a ansiedade pela estreia da última temporada da série Game Of Thrones e o sorteio que definiu hoje os confrontos da quarta fase da Copa do Brasil. Você também pode ouvir o Eldorado Expresso ao vivo na Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, a partir das 13h.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Eldorado Expresso”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link (https://www.deezer.com/en/show/338832).

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Eldorado Expresso”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link (https://open.spotify.com/show/6EsaGNxhSXR2Fx6T7E6F25?si=Jog0mqFHRhK4xkUG1_B1OQ).

 

De acordo com o Instituto Pereira Passos (IPP), na comunidade da Muzema moram ao menos 4 mil pessoas em 1528 domicílios. Foto: José Lucena / Futura Press