Expresso: Mancha de óleo no Nordeste, crise no PSL e no Equador e novo filme de Marco Nanini
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Mancha de óleo no Nordeste, crise no PSL e no Equador e novo filme de Marco Nanini

Diego Henrique de Carvalho

09 de outubro de 2019 | 13h28

O espalhamento de óleo no litoral do Nordeste ameaça tartarugas, aves e o peixe-boi marinho, o mamífero dos oceanos mais ameaçado de extinção do Brasil. E sobre a alfineta do presidente Jair Bolsonaro ontem ao PSL, o líder do partido, Major Olímpio, pede diálogo para que o presidente fique no partido, mas diz que a legenda não é uma dinastia.

E ainda: O presidente do Equador, Lenín Moreno, abriu diálogo com indígenas do país. O grupo é um dos mais atuantes na onda de protestos contra as medidas econômicas de Moreno e a consequente alta nos combustíveis. Ouça tudo isso e muito mais no Eldorado Expresso desta quarta-feira, 9. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Foto: Projeto Cetáceos/Flávio Lima

Tendências: