Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

Expresso: Mandetta confirma demissão hoje; UTI's lotadas; e aumento dos casos de violência contra a mulher

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Com a saída do cargo já anunciada, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM), disse que a troca no comando da pasta deve ser feita nesta quinta-feira, 16, ou, "no mais tardar", amanhã. "Mas, enfim, isso deve se concretizar", afirmou em videoconferência sobre enfrentamento à covid-19 promovida pela Iniciativa FIS, com especialistas e pessoas da indústria da saúde. O governo ainda busca um nome para substituí-lo.

PUBLICIDADE

E ainda: Prisões em flagrante por violência contra a mulher crescem 50% em março, indica Ministério Público de São Paulo. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta quinta-feira, 16. Clique no player acima.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

Publicidade

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Luiz Henrique Mandetta, ministro da Saúde. Foto: Adriano Machado/Reuters
 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.