‘Expresso’: Massacre em presídio no Pará, ataques de Bolsonaro e recorde da carga tributária
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Expresso’: Massacre em presídio no Pará, ataques de Bolsonaro e recorde da carga tributária

Diego Henrique de Carvalho

29 de julho de 2019 | 14h00

Uma briga entre facções dentro do Centro de Recuperação Regional de Altamira, no sudoeste do Pará, deixou ao menos 52 detentos mortos, 16 deles decapitados, na manhã desta segunda-feira, 29. Em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) reforçou que quer legalizar o garimpo no País após assassinato de liderança indígena no Amapá.  O chefe do Executivo aproveitou para atacar o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz, ao dizer que pode contar a “verdade” sobre o desaparecimento do seu pai na ditadura militar.

E ainda: carga tributária bate recorde e brasileiro trabalha 128 dias por ano só para quitar compromissos com o pagamento de impostos. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso de hoje. Clique no player acima. Você também pode ouvir o programa ao vivo na Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, a partir das 13h.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Eldorado Expresso”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link (https://www.deezer.com/en/show/338832).

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY! Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Eldorado Expresso”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link (https://open.spotify.com/show/6EsaGNxhSXR2Fx6T7E6F25?

Presídio em Altamira funciona em condições precárias. Foto: REUTERS/Bruno Santos

 

Tendências: