PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

Expresso: Medidas mais restritivas começam em SP e Rio; megavazamento de dados no Brasil e o risco de falta de caixões na capital paulista

Por Laís Gottardo
Atualização:

Começa a valer à 0h deste sábado, em todo Estado de São Paulo, a fase vermelha, a mais restritiva do Plano de retomada da economia e flexibilização da quarentena. A medida deve valer até 19 de março com o objetivo de diminuir a transmissão do novo coronavírus e evitar o colapso do sistema de saúde. No Rio de Janeiro, restrições na circulação começam a valer a partir de hoje e, grandes filas e bagunça marcaram o primeiro dia de vacinação em pessoas com idade a partir de 60 anos na cidade em Duque de Caxias.

Reportagem exclusiva do Link Estadão revela que dez milhões de senhas e emails de brasileiros foram expostos em megavazamento de informações no mês passado.

E ainda: o risco de falta de caixões com a alta de óbitos causados pela Covid e a histórica visita do Papa Francisco ao Iraque.

PUBLICIDADE

Ouça essas e outras notícias desta sexta-feira, dia 05, no "Eldorado Expresso".

 

Publicidade

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER! Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY! Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.