Expresso: Mesmo com pandemia a Copa América será no Brasil

Expresso: Mesmo com pandemia a Copa América será no Brasil

Bárbara Guerra

31 de maio de 2021 | 13h26

A Conmebol anunciou nesta segunda-feira que a próxima edição da Copa América será disputada no Brasil. As datas permanecem as mesmas – 13 de junho a 9 de julho -, mas as sedes ainda serão divulgadas. Manaus, Brasília, Natal e Recife são as cidades que deverão receber a competição continental de seleções. Ainda não estão confirmadas. A CBF deu aval para a realização dos jogos no País, em concordância com os governos Estadual e Federal.

E ainda: as notícias falsas espalhadas por bolsonaristas sobre as manifestações contra o governo. Ouça essas e outras notícias desta segunda-feira, 31, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Após desistências de Colômbia e Argentina, Brasil se torna sede da Copa América. Foto: Andrés Cristaldo / EFE

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.