‘Expresso’: Minirreforma eleitoral, ida de Bolsonaro à ONU e redução de verba para vacinas
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Expresso’: Minirreforma eleitoral, ida de Bolsonaro à ONU e redução de verba para vacinas

Diego Henrique de Carvalho

18 de setembro de 2019 | 13h35

A Câmara dos Deputados tem menos de duas semanas para aprovar o projeto que destina recursos públicos para as eleições do ano que vem. No Senado, depois de muita pressão, algumas benesses foram retiradas do texto. Também em Brasília, auxiliares de Jair Bolsonaro (PSL) dizem que o risco de o presidente não poder viajar para a Assembleia-Geral da ONU em Nova York, nos Estados Unidos, é pequeno, mas a palavra final será dos médicos.

E ainda: a redução da verba federal para a compra de vacinas e a Arena Corinthians com o nome sujo na lista de inadimplentes do Serasa. Ouça essas e outras informações no Eldorado Expresso desta quarta-feira, 18. Clique no player acima. Você também pode ouvir o programa ao vivo na Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, a partir das 13h.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

Plenário da Câmara dos Deputados. Foto: Nilton Fukuda/Estadão