Expresso: Ministro das Relações pede demissão; e aumento dos planos de saúde

Expresso: Ministro das Relações pede demissão; e aumento dos planos de saúde

Bárbara Guerra

29 de março de 2021 | 13h32

O embaixador Ernesto Araújo se reuniu com o presidente Jair Bolsonaro nesta segunda-feira, 29, e entregou seu cargo. A informação foi repassada ao Estadão por pessoas que acompanham a discussão sobre a saída do chanceler. Ernesto passou pouco mais de 800 dias à frente do Itamaraty e vinha sendo contestado dentro e fora do governo.

E ainda: os aumentos dos planos de saúde que já  chegam a 50% neste ano. Ouça essas e outras notícias desta segunda-feira, 29, no “Eldorado Expresso”.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Ernesto Araújo, ministro das Relações Exteriores Foto: Ueslei Marcelino/Reuters

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.